Widget

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Pertinho do horário de dormir...

um pouco antes de durmir decidi vir aqui sentar e escrver um pouco pois adolescente nao costumar ter horarios pra alguma coisa.... uhauahuahu... espero que agrade...

Pois bem hoje escrevi um artigo muito importante, muito mesmo, mas infelizmente com a minha fúria, eu não pude salvar, uauhauahuha, quer dizer pensei que tinha salvo mas não. Minha mãe aqui falando direto, reclamando de mim, dizendo que eu não presto, olha só, que eu não faço nada da vida, que engano (é engano porque minha mãe não mente, minha mãe se engana). Pois bem, o meu intuito é mostrar o que eu, o que você, o que nós passamos. Ela está aqui de novo falando, falando, falando, eu sei que um dia eu vou sentir saudades dela, eu sei que um dia eu vou olhar pra trás de dizer “bem que minha mãe disse” (pois é isso que ela sempre fala... a e tem um detalhe ela sempre manda eu arranjar um lugar pra eu anotar tudo o que ela me diz), pois bem nesse momento minha mãe esta me comparando com uma menina (prefiro não citar nomes) que fuma, cheira... aiiii eu não agüento mais. Você já sentiu aquela vontade imensa de matar seus pais, não pense nisso, é feio, mas ela fala tanto que dá vontade de explodir, se vocês soubessem a metade das coisas que passam na minha cabeça ficariam felizes em saber que não são só vocês que pensam nisso... minha mãe é a peça chave da minha vida, eu sei, mas ela enche o saco, me perturba. Poxa por que ela não fica calada, oura não custa nada. Eu sei que é necessário ditar as regras aos filhos, mas porque não ditam conversando, nada melhor do que a conversa, apazigua tudo... como eu queria estar sempre em paz com a minha mãe... mas ela força muito, briga muito, ela é muito chata, (gente to chorando) com a minha irmão ela briga e depois da um beijo, comigo não ela briga e depois briga de novo. Isso é injustiça e das grandes. Eu não era pra fazer parte dessa família eu nunca sou merecedora do que tenho, sempre me dão as coisas me humilhando, dizendo que não eram nem pra ter me dado, se não era porque me deram, oura... e ela depois pensando que Deus irá perdoá-la pelas suas atitudes fica cantando musicas católicas e rezando no meio da casa... não sei não.

São exatamente 22:01 e eu não sei o que fazer , estou só esperando minha mãe sair pra eu chorar bem muito afogar minhas mágoas... ela só sabe esculhambar as pessoas, eu não era pra ter nascido nessa família eu vejo quem sou agora uma pessoa que fala muito palavrão e não é pouco não, mas eu fala por que a minha vida inteira tive quem falasse minha mãe.... o maior problema..

Me critiquem podem me criticar mas penso eu que sou uma pessoa com problemas, sou igual a todo mundo, que sofre, sem tirar nem pôr, todos nós temos problemas, e os meus são meus pais e minha adolescência que me mata....

05 de fevereiro de 09

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design