Widget

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

beautiful teacher....
Bem, já tomei banho estou preparada pra ir ao curso, ver o meu professor lindo. Ops... quem nunca teve aquela obsessão por um professor, aquela paixonite aguda que invade o coração? Meu conselho é... fique só de longe olhando, principalmente se ele for casa (como é o caso do meu professor), você sabe que não tem muita chance, e se tem você não vai querer ficar com um cara casado, vai? Já pensou se você se apaixona ainda mais, é sem futuro... ele não vai deixar a família dele pra ficar com uma adolescente que vai apenas oferecer beijos e abraços (pelo menos eu só posso oferecer isso.. ahuahuaha). Eu penso assim, muitas amigas minhas ficaram com professores casados, me disseram que não valeu apena.. por isso que eu não cometo o mesmo erro que elas... mas deixa pra lá isso varia de adolescente pra adolescente... Ah! Lá no curso eu tenho um amigo muito especial o Oric ele é super interessante, só é meio doido, o meu professor fica dizendo que ele é “bicha”, se é que vocês me entendem, mas eu não acho... deixe me ver... duas horas começa meu curso as cinco termina e depois disso eu vou tirar um tempo pra escrever de novo... mais tarde o meu gatinho (que não é meu namorado) vem aqui, o Ateihcna ... mais tarde eu conto como foi no curso e aqui em casa espero que eu tenha uma história interessante pra contar... uhauahuah... Good afternoon bjus Ass: Anailuj Obol

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design