Widget

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Dia legal, sem brigas...

06 de fevereiro de 2009 Olha... Bom dia... nem tinha dito, estou de férias... uhahuahua... pois é acordando tarde, a sorte é que minha mãe nunca está em casa... ela só chega depois das doze da manhã, sorte mesmo a minha. Pois bem, hoje tem algo de especial eu sinto, vai acontecer algo inesperado, ainda não sei aonde, mas tenho curso de web design ás duas horas, será que ocorrerá algo lá,..., tomara. Hum, agora tenho que ir lavar as louças, mas vocês devem estar se perguntando, o que é que eu tenho haver com as louças que essa louca tem que lavar... vamos parar pra pensar, todo adolescente passa por isso, um dia de ajudante da mãe ouras... uhauahuuah.. daqui a pouco eu continuo escrevendo... que preguiça de lavar as louças... estou a meia hora dizendo que vou mas as forças não deixa... estou ouvindo marchinhas de carnaval, legal de mais... esse pra quem não sabe é o diário de férias de uma adolescente de 17 anos... que se chama Anailuj Obol... bem agora estou escutando FORRÓ DO MUÍDO, acho que vocês já devem ter ouvido falar, uma ótima banda, músicas românticas. Ah eu estou colocando também umas fotos fakes no FLICKR... agora sim eu não tenho nada que fazer, vou tomar banho para ir ao curso, lá eu vou escrever também... até daqui a pouco...

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design