Widget

sábado, fevereiro 07, 2009

06 De fevereiro de 2009 Ops... acabei de chegar, nem troquei de roupa... vim logo escrever pra não esquecer a tarde maravilhosa que tive... Hoje o curso foi tudo... o meu professor estava mais lindo que nunca, com aquele seu cabelo lindo loirinho, aqueles olhos perfeitos e seu sorriso que mata qualquer um... ele sempre me chamando de minha linda, há quem dera se eu fosse a linda dele.. quem me derrraaaaaa.... uhauahuahuah... mas um dia quem sabe ele fique comigo... Anailuj pare com esses pensamentos, que coisa feia... nam... ele pegou na minha mão hoje, eu gelei, fiquei pasma... feliz, eufórica, tudo que voce imaginar de bom naquele momento... parece mentira mais eu estou apaixonada pelo meu professor de 24 anos, casado e com duas filhas, que não dá bola de jeito nenhum pra mim, me trata como se fosse sua filha... você já passou pelo que eu estou passando nesse momento?... Para não ser um dia perfeiittooo, meu ex-namorado apareceu no curso como sempre, entrou na minha sala e sentou do meu lado. Me deu um beijo na boca e saiu, como se ainda namorássemos, meu Deus que povo louco... e o pior na frente do GATO do meu professor... ninguém merece... Meu fessor não sai da minha cabeça... que homem lindo, viril, feliz, que contagia qualquer um... Mas vou parar um pouco de falar dele, daqui a pouco o meu melhor amigo chega, o DD, meu amor... ele é o melhor amigo do mundo, sem ele eu acho que não seria feliz como eu sou, seria um poucooo ruim acho que de 100% da minha felicidade, sem ele ficaria apenas com 85%... uahuahua... muito .... ele vem já e eu vou indo porque eu tenho que ficar esperando-o lá fora... até mais tarde, antes de dormir, eu conto os detalhes da noite, Xauuu... bye

0 comentários:

 

Pink Girlz Blogger Template | Blogger Clicks Design